terça-feira, 4 de março de 2008

Deixe-me...

Vou te pedir um favor! Não um desses favores que pedimos a qualquer um... Um favor de amigo, um favor de respeito ... POR FAVOR, não me procure mais... Deixe-me quieta, no meu canto, recolhida, retraída, mergulhada nas minhas mágoas. E me faça um favor maior ainda, se eu te procurar se por acaso eu "me oferecer" a você, me dispense, seja seco, fale em alto e bom tom: Você que me pediu assim porque estava te fazendo mal e infeliz...
Eu já te procurei várias vezes, já me coloquei presente na sua vida, porém, não é isso mais que busco pra mim. É muito difícil, mas prefiro me afastar de você, por mais que eu te olhe e sinta saudades dos seus beijos, do seu toque, o melhor mesmo é à distância. Ao menos não ficarei triste no "depois", não ficarei me sentindo enganada...
Sei lá... Na verdade, não sei mesmo... Não me sinto qualquer, porque sei que não sou isso pra você, não me sinto usada ou coisa do tipo, mas acho que fico me sentindo uma iludida... Isso, uma iludida! Porque é isso que sou, uma iludida que alimenta esperanças e expectativas em relação a você, a nós... Uma iludida porque sei bem que você nunca vai ter coragem o suficiente para assumir algo de verdade e mesmo assim tenta, sonha...
Talvez não tenha coragem porque é um medroso mesmo ou porque simplesmente não sou o "tipo" de mulher que você quer ao seu lado... Então, já que não dá pra SER de verdade, já que não poderemos ser MAIS do que isto, já que tudo é tão superficial e não profundo tão supérfluo e não importante melhor que não seja de forma alguma e que acabe assim.

POR FAVOR: Deixe-me!

By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores