terça-feira, 11 de março de 2008

Decepções...




"Todos nós temos duas vidas, a que vivemos e a que sonhamos..."

Algumas vezes sabemos que nossos pés nos levam por caminhos sem volta, sabemos que estamos caminhando para o precipício, mas não conseguimos parar de olhar para o outro lado do abismo pensando que de alguma maneira chegaremos lá.
Envolvidos com a beleza, pelo encanto daqueles que conseguiram ver o milagre da vida, esse milagre que acontece quando realizamos os sonhos, muitas vezes sem saber por que acontece com um e não com outro. Não se trata de merecimento, mas de ocasião, ou se alguém quiser crer nisso pode ser o destino, ou algo como uma benção divina. Porém, sempre chega à hora da despedida, despedida dos sonhos, despedida da vida, das pessoas, despedida dos momentos, que sempre se perdem, dos amores, das dores, das alegrias e das tristezas.
Quando algo maravilhoso acontece, sempre desejamos eternizar aquele instante, tentamos vivê-lo de forma a torná-lo um pouco mais presente, um minuto a mais do que é possível, mas a verdade é que naquele exato instante ainda não temos a consciência da sua grandeza, só temos a compreensão disso quando não se pode mais viver a emoção. Mas é a sensação de perder que faz o momento ser eterno, algo que não voltará mais...
Memórias póstumas de um amor impossível, de uma vida sonhada, de uma mentira deslavada, de um engano, desencontro de você, de mim, de um homem que queria ser mais, mais do que o tudo que era pra mim, queria ser mais do que a verdade do seu ser, queria mais que a simplicidade inigualável da vida... Talvez um dia esse homem admita pra mim, e pra si próprio que trocou tudo por nada... Pensando ter escolhido a vaidade, a fama, o poder, o dinheiro na forma camuflada de um cordeiro.
Homens que querem sempre mais esquecem de olhar para perto, esquecem o que já conquistaram, e deixam de cuidar do que lhes pertence para desejar o que é do outro... Até encontrarem o fim.
Prefiro agora ficar com meus pensamentos, sonho com a vida, me esqueço de viver, as palavras perderam o sentido, sinto um cansaço de todas as coisas, ouço o silêncio dos meus pensamentos... Mas queria mesmo ouvir nossa música e voltar a acreditar naquelas palavras. Agora seus olhos não me dizem nada, suas mãos já não podem mais me tocar, seu silêncio deixou de ser o melhor, seu silêncio me tortura e meu coração foge de tudo que me traga você, para não encontrar a solidão.


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores