quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sozinha...


Quero um dia de sofá, uma declaração pública de afeto, um pacote de bala sete bello, caminhar com meus cachorros na praia, cozinhar sem pressa, sair sem medo, ser convidada, ser querida, estar presente, ser ausente...
Quero ver o filme que escolhi seja em casa ou no cinema, quero horas de conversa, mais de 1 hora com a terapeuta...
Quero telefonemas indisciplinados, de manhã, de tarde, no trânsito, a qualquer hora, quero flores em dias comuns, quero dias comuns, quero estender a toalha da mesa enquanto você põe os pratos, quero ler mais livros, quero meus estudos de volta... 
Quero a distância da falsidade, a presença do que é de verdade porque por aqui tudo anda parecendo que é de mentira...
Quero aquele amor de começo pra sempre, quero a mensagem de te amo no meio do dia, dançar sozinha coreografando a música da mente...
Quero pernas pro ar, trabalho correto, gente madura, andar de bicicleta com meu filho, aproveitar cada minuto do dia...
Sentada aqui neste sofá e meus quereres flutuando por aí... é... tenho me sentido muito sozinha!

By Flor do Oriente


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores