Vamos sair pra trabalhar, cada um pro seu lado, e mesmo no meio de todo o cansaço do dia, do estresse do congestionamento, teremos a certeza que pertencendo um ao outro, estamos em paz. Que o nosso lar será um pedacinho do que chamam de céu, porque mesmo brigando por coisa pouca, ou discutindo por causa das meias espalhadas pelo quarto, saberemos que ali estará o nosso aconchego, nosso abrigo mais seguro.
No meio do caos, no horário de pico, você vai me ligar avisando que conseguiu alguns minutos pra almoçar comigo no restaurante mais próximo. E eu vou estar lá, como de costume, separando a cebola pro lado. Você vai vai sorrir da minha dieta com brecha todo-dia pra sobremesa. E eu vou prometer, pela milésima vez, que vou parar de comer doce.
Vamos juntos ao supermercado sempre que pudermos e correndo vou separar os ingredientes da receita nova, a que eu adaptei da sua mãe.
Viajaremos com a certeza de que onde estivermos, se juntos, estaremos bem abrigados, sob a melhor cobertura, os nossos braços.
Vou assistir futebol com você mesmo sem entender nada e vou até mudar de time pra parar de ser do contra. Você vai suportar meus programas de comédia barata e vai rir, mas sem admitir que também acha o máximo.
Vou apertar suas mãos quando o filme de terror me deixar em pânico e vou me atirar nos seus braços quando a mocinha beijar o mocinho, porque você será o meu par perfeito mesmo em meio às imperfeições.
Seremos um.
Porque o amor faz a vida toda valer a pena.
Wanderly Frota
Nenhum comentário:
Postar um comentário