domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais...


Hoje quero desejar um Feliz Dia dos Pais diferente... quero desejá-lo para você que é pai, mas também para você que é mãe, irmã(o), tia(o), amiga(o), dinda(o), avó(o)... afinal, pra mim, ser ‘pai’ é viver uma linda experiência de amor, é externizar e eternizar essa benevolência que habita a essência de todos nós, o amor é um instinto primitivo, mas... há que se ter coragem porque amor é entrega e doação.
Por isso acredito que qualquer um que deseje, pode lindamente fazer esse papel. Pouco importa o laço genético, o que vale é a experiência afetiva, a entrega amorosa.
Um amor que é antes de tudo um amor à vida.
Um amor a quem já fomos um dia.
Um amor que desconhece o egoísmo, que é feito para o outro, que é presente que se ganha dando.

Ter tido a oportunidade de viver essa experiência com meu baby lindo Kaue é um privilegio que agradeço todos os dias.
Quem me conhece bem sabe que não há uma noite sequer que eu não diga eu te amo filho, boa noite e fica com Deus e o acarinhe lentamente antes que ele durma. É um carinho englobador, uma fala que não precisa de palavras, uma declaração de bem querer, um pertencer, um dar que é o mais belo receber que se pode experimentar...
Sou mãe.
Mas também sou pai.

Solange Maia com adaptações de Erika Ikuno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores