sexta-feira, 11 de maio de 2012

Gratidão...


Me sinto imensamente confortada diante de tantas coisas negativas que tem me acontecido... Só tenho que agradecer aos meus amigos que me acalentam, me guiam e lutam comigo para que eu entenda tudo que tem acontecido...
Nos meus momentos de fraqueza e descrença consegui seguir graças as mãos protetoras e carinhosas que tive! E continuo seguindo rumo ao desconhecido, esperando que Deus me mande todas as provações e aprendizados colhidos por elas.
Tenho eterna gratidão pelo "colo" que esteve ali quando mais precisei e está ainda com um carinho ímpar e único...
Tenho muito a escrever e pouco tempo para isso mas...
Continuo tendo muita FÉ. E sei que logo tudo tomará seu rumo.

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores