segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cuida de mim...



E ele olhando-a confessou:
- Tira essa angústia do olhar.
- Tira esse peso dos ombros.
- Eu tô aqui, já disse!

E ela com medo e dúvida respondeu:
- Eu sei e sinto.
- Só preciso sair do meu mar de ilusões e me apegar as verdades da vida.

E ele perguntou:
- Porque não se entrega ao amor novamente?

E ela respondeu em lágrimas:
- Por medo não conseguir suportar a dor de um coração ferido.

Eles se olharam, ele sentiu a necessidade do abraço e assim repousou as mãos nos cabelos de sua amada oferecendo todo o conforto que podia...
Ela com um sorriso choroso nos lábios, agradeceu pelo carinho e se aconchegou nos braços dele sentindo toda a segurança do mundo, foi só aí que conseguiu conciliar o sono, depois de balbuciar baixinho: Cuida de mim...

By Flor



Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores