sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Onde há amor pra tudo dá-se um jeito!

 
 
Ando me descobrindo a cada dia, escondo sonhos que ainda nem conheço, ando cobrando da vida e das pessoas talvez mais do que elas realmente possam me dar...
Me aparento assim um tanto inquieta, seca, fechada e "semi-áspera", mas, tenho por dentro uma sensibilidade aflorada, uma fragilidade sentida, um desejo além do normal que lateja... Me faço normal, mais lá dentro mora uma psicopata por sentimentos, por devaneios, por vida, por tanta coisa...
Acho que tenho me protegido demais... O medo de cair me impede de subir degraus...
Espero ser forte para conseguir subir uma escadaria toda!
Eu preciso acreditar, até porque, onde existe amor pra tudo dá-se um jeito não é?
 
 
By Flor
 


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores