quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desabafo...

 
 
Está ruindo, caindo tudo por terra! Mesmo sem querer e sem desejar nada disso, estou a enfrentar sozinha o dilúvio dos dias de tristeza e solidão... Drasticamente e completamente ferida me deixo sentir tudo que tens magoado e machucado minha alma.
O teu senso de justiça, cumplicidade, companheirismo, sensibilidade, amor e amizade está muito aquém do que imaginava. Vestido de você, todo bordado de egoísmo, se esconde atrás do medo de pensar no “plural”, devido ao vício da singularidade de sempre.
Hoje joga brasas em mim e assopra queimando o que existe dentro e fora, só se vê as cinzas e sinto as ardidas feridas do mau amor que lanças como fagulhas sobre meus pedaços...
Mesmo passando por amargos caminhos, ainda sinto-me inteira e preciso estar assim para enfrentar a dura realidade que a vida ainda me reserva.

 
By Flor
 



Wedding Tickers


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores