sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fraqueza...

 
 
Às vezes sinto como fraqueza essa minha ânsia de recordar e reacender o que habita aqui dentro. Não sei se sinto tristeza ou felicidade... Foram dias maravilhosos e de alegria plena, onde tudo se encaixava, os olhares se completavam, os corpos não se descolavam e o amor nunca faltava. Havia uma união e uma sintonia que mantinha meu semblante constantemente renovado.
Hoje afogada em recordações e apegada às fotos, fico paralisada analisando a harmonia e o sorriso que nelas estampava. Pensando em tudo o que passei e realizei, fui mais feliz do que imaginava...
Da gaveta fui tirando mais e mais lembranças de um amor hoje adormecido e comecei a me confundir, preferi guardar tudo novamente. Lembrei sim de que um dia fui feliz, mas, esse dia ficou no passado do nosso começo. Minha memória é falha, mas do amor que tivemos não consigo esquecer um só momento...
O tempo consome tudo e consegue inverter as mais gritantes alegrias...
Não sei se o que está guardado um dia voltará à tona... Mais deixo trancado aqui as minhas melhores lembranças e só elas que permito existirem e persistirem, pois, o que se plantou e produziu frutos não morre jamais!

 
By Flor
 


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores