sábado, 3 de janeiro de 2009

Tornando o manhã, hoje!



Últimos dias de férias pouquíssimo aproveitadas, mas até que consegui descansar, colocar algumas leituras em dia, assistir a alguns filmes que eu queria... Só faltou mesmo pegar uma cor, mergulhar, caminhar pela praia, cultuar o sol, mas isso dá para fazer mesmo trabalhando, é o que me anima, é o que farei...
Assim que puder, quero ao menos olhar para o mar, coisa que há tempo não faço e olha que moro até pertinho da praia! Quero permitir que o sol me acaricie e doure meus pêlos. Quero que a minha nudez dialogue com o vento. Quero que meus cabelos façam piruetas. Quero pensar até que posso voar quando as minhas asas estão abertas, mesmo sendo elas a minha canga! Fico impressionada ao perceber que desperdiçamos tantos momentos pensando que amanhã poderemos aproveitá-los, só porque ainda há muito tempo disponível, mas só que o ânimo que queremos ter parece chegar justamente no final, com os dias contados... Mas pelo menos eu detecto isso a cada férias e não a cada vida, que não tenho. Então creio que ainda dê tempo de aproveitar um pouco. Tomara que dê.


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores