domingo, 4 de janeiro de 2009

A pequenos passos...



Um dia encontrei nas palavras, significado nos meus passos, uma tranqüilidade dentro da tempestade. Procurei então minhas próprias palavras. Movida à paixão comecei a escrever tudo que com os olhos ou com o coração eu podia ver. Mas pude perceber que nem tudo poderia ir para o papel, sempre fica algo escondido, sempre há algo que não consigo descrever. Então sinto que por mais que eu tente escrever, me resta algo. E na vida é sempre assim...
Minha ambição escrevendo é levar o que há de melhor em cada um. É demonstrar que todos somos sonhadores porque diante de tantos não ainda esperamos os sim. É dizer que somos românticos porque diante de tudo que passamos ainda acreditamos na vida. É dizer que enquanto há vida ainda somos capazes, é renovar as esperanças, é inspirar a força natural de cada um.
Mas também acho, o que dá sentido a natureza é a nossa imaginação, que as verdades são inexistentes até que alguém faça algo para elas existirem. E assim fazemos o impossível acontecer.Quando escrevo peço a Deus que tenha sentido e que sendo profundo não machuque ninguém. E meu pensamento é sempre assim.
Eu não tenho conhecimento, um vocabulário rico, para ser sincera meu português é todo errado. Mas se não acreditarmos na gente, deixamos de existir. E tem que ser assim.As pessoas acham que sou a calma em pessoa e que sou sempre otimista. Mas na verdade às vezes me comporto com rebeldia, tristeza e me falta crença na vida. E por isso recomeçamos todos os dias.
E quando me perguntam o que fazer para se ser feliz, sempre lembro, a vida é uma via de mão dupla, uma aventura, um risco, mas sempre tem um caminho que nos abre um sorriso. E é esse que temos que seguir...


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores