domingo, 25 de janeiro de 2009

Só para o meu umbigo



O mundo é muito grande

Minha vista não consegue alcançar

Não sei se a desculpa é minha

Por não querer enxergar

E só para o meu umbigo

Eu estar sempre a olhar.

Se as pessoas que gostam de mim

Eu, praticamente, ignorar

Ignoro que desse jeito

Esquecido posso ficar

Esquecendo quem me quer bem

Sem nenhuma vantagem levar

Dedicando a quem quer de mim

Somente vantagem tirar.

Deus permita que um dia

Eu esteja a acordar

E que nesse dia eu tenha tempo

Do tempo recuperar

(Esse tempo que eu perdi

Por não conseguir enxergar!)

Mas se acordo depois do tempo

Como não posso o tempo voltar

Não tenho mais o que fazer

Eu só posso lastimar

Por ver que além do meu umbigo

Onde vivi a ignorar

Havia um mundo maior

Que viveu sem reclamar

Da atenção que merecia e não dei

Por em segundo plano deixar.

Só aí eu vou entender

Que amar é dar sem cobrar

Vou entender que pai e mãe

Devem estar sempre em primeiro lugar...

Mena Morena


Linda poesia... Cada vez me encanto mais pelos dizeres da Mena Morena. Parabens!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores