terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Medo...

 
 
Que palavra tão feia..
 
Como será possível, gostar tanto de mim, de Viver, de fazer tudo que me vai na cabeça...
 
De ser tão aventureira e ao mesmo tempo possuir um sentimento desta carga tão negativa dentro de mim????
 
Que mal ele me faz...como me consome, como me blogueia em tanto que faço..
 
Fácil: Esquecer que ele alguma vez me condicionou...
 
Mais fácil foi pensar e escrever...
 
Como é tão mau não ser tão simples e rápido...
 
O meu corpo ainda se encontra consumido pelas sombras do passado..ou ainda será presente?!
Se assim for, o que me deixa assim?
 
Sai, sai de dentro de mim...
 
Não te pertenço, nem quero que me pertenças..não és meu e anseio nunca te ter conhecido.
 
Reles que me tornaste tão reles, mas uma coisa te agradeço: a mudança!
 
Agora já cumpriste o teu objectivo, por isso vai-te. Ajuda outro, mas por favor:
 
Causa menos sofrimento e que a tua partida seja mais rápida.
 
 
 
Marli
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores