domingo, 2 de setembro de 2012

My Niver...



Que me importa se hoje é dia 02, se completo 30 anos... O importante não é o dia de HOJE e sim todo o aprendizado que tive nesses 3.0 completos... O que importa mesmo é o início de um novo ciclo...
Hoje é mais um dia que a vida me concedeu.
Um dia virgem, esperando a estrofe para ser escrita. 
Hoje posso dizer que pude escolher o que fazer em cada uma das minhas horas. Inclusive, em como fazer o que teria que ser feito efetivamente, como escolher meu filho e meu trabalho como megaaaaaaaaaaa prioridade por exemplo.
Eu escolhi estar presente na vida do Kaue no máximo da minha intensidade, participar, saber e ser mãe em tempo integral... No trabalho escolhi ser produtiva, ser honesta, correta, perfeccionista e fazer as coisas com alegria dentro da seriedade que cada coisa me pedia. 
Eu escolhi dar o melhor que eu tinha... 
Se alguém me perguntar se estou feliz com minhas escolhas... Não tem nem como não colher o SIM pela maneira como encaro meus dias e minhas correrias... Quem está comigo sabe, não tem coisa que eu ame mais no planeta do que meu filho e minha dança... 
Que me importa se hoje é domingo, se terá bolo, festa, vela ou parabéns... 
Me importa mesmo é estar me sentindo inteira, diante de todas as provações que Deus tem mandado, to firme e forte na liderança das batalhas...
Me questionei sobre muitas coisas por estar aos 30 e isso ou aquilo, porém, será mesmo que eu preciso de algo a mais do que a felicidade maior que meu filho me proporciona e o prazer intenso da dignidade do meu trabalho?? 
SER MÃE e TRABALHAR COM O SAMBA QUE AMO já me consome muitooooooooooooooooo. Posso ser de Deus só com isso?!


O grande processo de renovação e renascimento se assemelha a uma grande festa do SER, onde ao mesmo tempo somos o anfitrião e o convidado mais esperado... A felicidade começa só com a gente, com a gente em festa interior...



Ahhh Feliz Aniversário pra mim né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores