terça-feira, 25 de setembro de 2012

Como me relaciono com as pessoas...


Sei que me relaciono com as pessoas e com as coisas de maneira muito peculiar: eu tenho amor demais dentro de mim que se esparrama até o Outro. Mas tenho também uma forma de me defender das ofensas e invasões de um jeito muito imediato. 
Eu tive que aprender a me posicionar no mundo porque docilidade e meiguice torna a pessoa vulnerável e enjoativa. 
Então eu sou afetuosa, mesmo com meu jeito moleca, e não dispenso cafuné, abraço, mãos acompanhadas. Mas quando sou alfinetada, eu sei ser dura falando baixo e educadamente. Sou acessível, simples e só não sou mais disponível porque meu tempo é escasso. 
Eu sou a pessoa mais grata e privilegiada que conheço. Tenho os amigos mais incríveis e que me recebem com toda a honestidade do amor. Aliás, tenho outro detalhe bem peculiar: meus abraços são aqueles que duram para sempre. 
Porque sou intensa, fiel e de verdade!

Marla de Queiroz com pitadas de Erika Ikuno (rs)


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores