quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Atitude...



São as atitudes e não as circunstâncias que determinam o valor de cada um. O que você diz, com todo respeito, é apenas o que você diz. Os fatos revelam tudo, as atitudes apenas confirmam...
O certo e o errado são c
onvenções que confirmam-se a partir da postura e da maneira como se conduz todas as coisas...
Muitas vezes estamos teoricamente de acordo com diversas coisas, porém a vida não é feita de teorias...
E o resto? E tudo aquilo que a gente mal consegue verbalizar, de tão intenso? Desejos, impulsos, fantasias, emoções. Meia dúzia de normas preestabelecidas não dão conta do recado. Impossível enquadrar o que lateja, o que arde, o que grita dentro de nós.
Somos maduros e ao mesmo tempo infantis, por trás do nosso autocontrole há um desespero infernal. Possuímos uma criatividade insuspeita, inventamos musicas, amores, problemas e somos curiosos, queremos espiar pela fechadura do mundo para descobrir o que não nos contaram.
Por isso somos movidos por aquilo que fazemos e julgados por isso também, nessa porra-louquice de vida que levamos, na nossa ausência de certezas, nos nossos silêncios inquisidores, na pureza e inocência que nos mantem vivas, mas, que ninguém percebe, só porque crescemos. A maturidade e um álibi frágil. 
Seguimos com uma alma de criança que finge saber direitinho tudo o que deve ser feito, mas que no fundo entende muito pouco sobre as engrenagens do mundo. Todo o resto e tudo aquilo que ninguém aplaude e vaia, porque ninguém vê.


Precisamos ser o espelho daquilo que pensamos, sentimos e sonhamos porque somos vistos pelo reflexo das nossas escolhas e atitudes...


By Erika Ikuno (Inspirada em Martha Medeiros)

Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores