quinta-feira, 15 de março de 2012

Você sabe...


Você sabe tanto quanto eu não gostaria, sabe que eu me apaixono quando alguém me inspira poesia e que me enrosco toda pra dormir abraçada porque sinto frio o tempo inteiro. Você sabe que fico amolecida no fim da tarde, que subo em árvores, que ainda escrevo cartas manuscritas porque acho letra de gente erótica e mais bonita. Você sabe quando estou acompanhada e com o pensamento ausente. Quando a imaginação já mudou o rumo da prosa, quando o farfalhar das folhas ao vento suprimiram o estampido do teu jazz em meus ouvidos. Você sabe que adoro quando beija meu pescoço e coloca as mãos entre meus cabelos. Você sabe também que só sei cumprimentar amigo com abraço apertado, que sou fiel a amigos e irrepreensível em relação a ciumes. Você sabe que eu tenho lá meu lado reservado e convencional, que todo ano eu consulto o trânsito do meu mapa astral e que faço orações todos os dias antes de dormir e quando amanhecemos juntos é o seu bom dia que deixa meu dia mais feliz. Você sabe mais do que eu gostaria, que eu amo morangos com leite condensado, volta e meia entre uma tpm e outra como chocolate. Você sabe além do que eu gostaria... Que na sinopse desse romance, você é o motivo de tanta alegria.

Só pra simbolizar o dia com carinho...
;-)

By Flor

(Inspirado no texto de Marla de Queiroz)


Anniversary Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores