segunda-feira, 19 de março de 2012

Um oceano de amor...





E finalmente os dias tem possuído algum sentido notório...
Meu coração tem batido no compasso dos dias,
Cheio de novas expectativas e anseios,
Enfim, estou florindo por dentro...
Todo caminho é começo,
Estou a trilhar novamente o meu,
Na fase "decorativa" da estrada,
Espalhando flores por entre os passos,
Para que nos momentos difíceis,
Eu colha as pétalas perfumadas,
Das plantações que com tanto carinho e esmero fui fazendo ao longo do percurso.
A vida segue e vou escrevendo minha história,
Novos capítulos, novas aventuras,
Livro novo e de boa leitura merece capa bonita e cuidado...
Estou tecendo carinhosamente cada página,
Escrevendo delicadamente a dança do coração,
Que vai e vem cheio de emoção,
Pulsando, pulando, piruetando,
E no carinho absoluto da saudade,
Que me rodeia os dias,
Espero a noite para me brindar com a lua,
Imaginando, imaginando...
Duas ilhas e um Oceano de amor...

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores