terça-feira, 13 de março de 2012

Kauezito do meu coração...



E por tudo que você me proporciona,
Pela felicidade plena que me realiza,
Pela maternidade que me completa,
Pelo sorriso que carinhosamente me lança em cada brincadeira,
Pelo abraço terno que me dá,
Pelas mordidinhas sapecas que me beliscam,
Pela lindeza das sensações de estar junto a ti,
Pela pureza do teu olhar,
Pela inocência do teu caminhar,
Pela luz que emana das nossas almas juntas,
Pela riqueza de sentimento que transborda,
Por todo bem que te tenho e te quero,
Por toda renúncia válida,
Por toda benção que representa na minha vida,
Por tudo que ainda vai conhecer,
Por tudo que tenho a ensinar,
Por tudo que tenho que aprender contigo,
Por tudo que gostaria que colhesse e filtrasse,
Por tudo que gostaria que plantasse de bom,
Por toda essa alegria que nos envolve,
Por TUDO e nada menos do que isso que você representa na minha vida...

Valeu a pena cada segundo da gravidez, cada dor, cada solidão, cada incerteza, cada sensação, cada noite sem dormir, cada preocupação, cada TUDO...

Você KAUE é a minha fonte de inspiração viva e infinita!
Meu filho, por você e pra você sempre estarei aqui!
Não existe no mundo um amor mais sincero e verdadeiro do que o nosso...

E eu vim aqui nessa madrugada, te olhando dormir com os olhos cheios d'água registrar o quanto EU TE AMO e o quanto és IMPORTANTE, ESSENCIAL e ÚNICO na minha vida!!!
Que Deus ilumine nossa caminhada e que eu seja uma mãe tão maravilhosa pra você como és um filho pra mim...
OBRIGADA DEUS por essa dádiva e por este presente!

NEOQEAV - Nunca se esqueça o quanto eu amo você! ;-)

Bjokas estaladas, esmagadas com ataque de urso da mãe mais maluca e apaixonada do planeta!!!

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores