quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns pelo meu dia...



Absolutamente EU!
Única, 
Irreversivelmente maluca... 
Alegre e Sorridente,
Não há feridas que
Apaguem a ternura do sorriso aberto
Que meu riso sente...
Fortalecida pela dor,
Guiada pelo amor,
Sobre todo o grau de importância,
Meu filho é a maior delas...
Sou metades de um todo,
Não completo ninguém,
Eu transbordo...
Trabalho por amor,
Respeito por merecimento,
Presenteio por mérito...
Mesmo em meio ao caos,
Faço luz aqui dentro,
Não tenho tempo para depressões,
Vivo nos segundos,
Contratempos e Diagonais,
Linha reta somente com o objetivo traçado,
Mesmo assim "constância" não se aplica ao meu dia-a-dia...
Estressada, carente, dramática,
Sensível, falante, dançante,
Música me move diariamente...
Sou ser mutante...
Posso ser verde, amarela, vermelha, roxa...
Cores quaisquer,
Que caracterizam uma personalidade toda minha...
E quer saber?
Sou feliz sendo assim,
Desse meu jeitinho...
Aqui SOU EU!
Me amo e não me deixo por nada...

Feliz Dia Internacional das Mulheres!!!

Feliz meu dia...
Batalha geral e eu aqui com minha escrita parabolizando os dias. Sem deixar a peteca cair e com a sensibilidade de rascunhar aquilo que me vai na alma... Ainda bem que no auge das emoções as borboletas de dentro viram poesias...

By Flor




Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores