sábado, 6 de agosto de 2011



Não tenho mais critérios, aliás, isso nem me importa mais...
Distinguir o bom do mau, o falso do verdadeiro...
Essa distinção não pode vir da minha parte, você tem que me provar que é bom, justo e verdadeiro pelas suas atitudes perante a vida...
É muito fácil julgar situações, difícil é se sensibilizar com o não saber de alguém, e dentro disso se propor em ajudar...
Só devemos olhar uma pessoa de baixo para cima se ela estiver sentada e pedir nossa ajuda para se levantar, caso contrário olhar nos olhos ainda é o mais justificável... o mais correto!
É tanta coisa pra gente fazer que não sobra tempo para dar importância para essas pessoas vazias, mais é que hoje eu acordei pensando o que pensa esse ser humano egoísta que o mundo é só o próprio umbigo.!
Deus, se um dia eu não servir para ajudar alguém, para iluminar um coração ou não puder fazer nada de bom a uma pessoa, não me deixe mais aqui, certamente não saberia viver sem querer bem todas as pessoas, e desejar, assim, bem grande que elas sejam boas um dia...

Elaine Freitas


Um comentário:

  1. Bom dia Erika!
    Me desculpe a demora para responder o seu recadinho lá no meu blog.
    Mas eu achei super bacana a ideia da gente fazer isso. :)
    E aí, quando começa? E o que faremos? kkkk
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Personare

Seguidores