quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meus passos...



Treinei meus passos com a ajuda de outros braços..

as passadas eram inconstantes, tropeçava e caía

o hábito de fazer o mesmo caminho.. acabava levando à inércia

Depois de um tempo não aguentava trilhar o mesmo rumo

soltei meus braços de quem me segurava e fui indo..

caía, tropeçava, voltava ao mesmo caminho lá atrás..

mas continuava tentando firmar.. os tais dos passos

pés muitas vezes inseguros, voltavam aos mesmos tombos..

a sola dos pés começavam a ficar mais firmes

o relógio começava então a andar segundo o seu tempo..

a música passava a dançar no ritmo correto..

mas e aí, parou de tropeçar e cair ? precisou de braços novamente ?

de braços precisamos sempre quando pensamos que estamos sós.

e muitas das vezes transparentes são..do ajudador de nossas almas..

simplesmente somos tocados na ponta dos dedos..

os pés eles tem curvas e linhas muito pessoais..

se eu não caísse, eu não saberia o valor da firmeza

se eu não tivesse tropeçado, eu não conheceria a humildade

só sei que escrevo assim, no descalço de mim, as linhas das minhas páginas..

a ponta dos dedos viram lápis a desenhar meu mapa

e deixo de ter pés de criança quando consigo caminhar

marcando meus pés no chão..


Christi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores