segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meu chá de bebê...





Só posso dizer que foi bem engraçado viu!!
Agradeço de coração a Myla e a Priscilla que organizaram tudo, mesmo passando por uma "turbulenta" semana...
Foram pessoas muito queridas ao chá, minha família se reuniu... Meu pai comprou bolo, minha mãe ajudou a fazer lanchinhos, organizar as bandejas, foi bem interessante... Porque em casa somos meio que "totalmente independente" e "cada um por si e Deus por todos", foi bem proveitoso os "trabalhos" que tivemos em família através do evento...
Foi registrado que realmente é a minha cara mesmo ser mãe de um menino... rsrs
Minhas brincadeiras foram todas baseadas no comandos em ação e no futebol...
Histórinhas pra ninar nem pensar... srsrs
E músicas infantis só do "cabeça, ombro, joelho e pé", isso porque eu uso como didática de aula, senão nem essa eu saberia... rsrs
Filmes infantis eu me dei bem vai!!
Mais se for falar sobre os personagens tbm lascou! Do nemo mesmo não sei que é quem, só sei que um é o nemo e a outra peixinha q esquece as coisas (bem parecida comigo por sinal) é a Doria, mais não sei a cor deles... rsrsrs
A troca de fraldas com olhos vendados foi ótima, o menino vai ficar literalmente lacrado!! rsrs
O banho foi "tcheco" mesmo, estava frio né?! rs
Foi muitooooo legal mesmo, adorei!!
Ótima experiência, cansativa mais bem legal...
Obrigada à todos pela presença e pelo carinho...


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores