terça-feira, 18 de maio de 2010

Kaue a mamãe te ama muitoooooooo!!!




Eu achava que já tinha chegado até o limite do amor.
Eu tinha vergonha de passar mal em público.
Eu sempre andei de saltos altíssimos.
Eu sempre dancei muitooooo.
Eu nunca consultei tanto médico.
Eu nunca soube o que era grau da placenta, nível do líquido aminiótico, ácido fólico, alimentação totalmente saudável, Buscopan Plus ou Composto.
Eu nunca tomei tanto remédio e levei tanta furada de agulha.
Eu nunca gastei tanto dinheiro com alguém que nem conhecia.
Eu nunca conversei com uma barriga.
Eu nunca perdi uma festa, uma saída, uma balada.
Nunca que eu ficaria tanto tempo deitada e de repouso para proteger uma vida. Eu achava que a gravidez durava exatamente 09 meses e não entendia que seriam 40 semanas (longas semanas)...
Eu às vezes deixava de pedir proteção a Deus, conversar com ele antes de dormir, até você me ensinar que quando se ama se perde o sono, e hoje muitas vezes passo a noite inteira conversando com Deus, pedindo uma só coisa: a sua proteção!
Eu não era acostumada a conversar com alguém que nem conheço o rosto, e que me dá chutes como resposta.
Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dele...
Até você existir meu filho Kaue...
E pensando bem...
Acho que antes de você existir, nem eu existia por completo...


A mamãe te ama filho!!!


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores