segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Olhando para trás...


"Olhando para trás, percebo que não tenho em quem pôr a culpa, nem atribuir o mérito, sou a única responsável pelas escolhas que fiz e, portanto, pelo que sou hoje e pelo caminho que trilhei. Se hoje algumas dessas escolhas são questionáveis, em algum momento me trouxeram segurança. Busco este momento como uma reafirmação, um motivo que me faça ter a mesma certeza que tive um dia, no corredor da minha casa, com a cabeça encostada em um ombro, quando fechei os olhos e pedi com fé: 'Deus, eternize este momento... para que no futuro, se eu não souber por que tomei esta decisão, que esta lembrança seja o suficiente pra me salvar de mim mesma.' Para sempre vou lembrar deste momento, mas preciso resgatar a segurança que ele me trouxe..."

Ane Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores