sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Coisas únicas...


Não tenho o costume de pedir nada, até um "com licença" é difícil sair da minha boca. Não que eu seja mal-educada, pelo contrário, é que eu economizo palavras óbvias. Acredito que o silêncio também resolve muitas coisas, mas nem sempre conseguimos manter a pose de quem não está nem aí com o que dizem. Na verdade eu não gosto de gente sem noção, de quem acha que sabe tudo, de quem só olha pra o próprio umbigo, de quem pensa que é o dono do mundo. Gosto de conversas sensatas, de olho no olho e de bate papo sincero. Trato da mesma maneira que me tratam, se me destratarem eu ignoro e faço pouco caso. Porque tem gente que se acha muito, mas na verdade é "muito pouco" pra serem levados à sério. Não gosto de fazer comparações, nem de saber quem está com a razão. Pra mim, as únicas coisas que deveriam ser obrigatórias ter no ser humano são respeito, humildade e coração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores