terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nosso amor...



"E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto
para o seu mais demorado beijo ...
porque o nosso amor
será a coisa mais bonitinha do mundo.."

Te dou as minhas vontades e um pedaço de doce. Um muito do meu tempo que às vezes é tão curto, mas é teu. Só teu. Junta seus sonhos com os meus, e, assim a gente costura um céu estrelado ou uma noite tão clara como o dia. 
Sei que nem sempre é possível estar feliz o tempo todo, mas só quero te ver chorando na minha frente quando o shampoo cair no seu olho ou em casos extremos em que meu colo será tua moradia de sempre. E as tempestades que vierem a gente vai enfrentar de barco, de guarda chuva, de proteção qualquer mas nós iremos juntos, sempre juntos!
Vão ter dias ensolarados só pra gente sentar debaixo de uma sombra de uma árvore gigante. Pra procurar jacaré nas nuvens e outras formas que só a gente vê. Vou tirar você da rotina só pra te distrair com minhas histórias mirabolantes de uma vida anormal.  
Farei o possível e impossível pra ver você feliz. 
Estender um braço e te entregar um coração cheio de amor e tempestades também, porém, com brisas suaves de carinho. Preciso te dizer além de tudo isso ainda, que tempo ruim é na meteorologia, não na gente. Que chuva quando é vista da sombra a gente enxerga o arco-íris.

Vem ser feliz comigo vem?


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores