sexta-feira, 8 de junho de 2012

Futebol da vida...


O que eu tenho pra hoje é ... O futebol da vida...
O "chute" surge pela necessidade de ataque ou de defesa dele, caracterizando assim a ofensividade e/ou defensividade no jogo...
Meus dias não tem fugido muito de um futebol em dia de clássico...
Tenho me defendido muito, levado alguns gols, rateiras e cutucões porém, na boa, to chutando legal pra caramba e tenho feito muitos golaços...
Mesmo com meu ar de menina-mulher-funkeado-samba-soul (hehehe) tenho vivido no limite das penalidades e só posso dizer que caiu é pênalti sem perdão...
Me derrubaram pra caramba e o juiz foi ladrão, agora eu tô apitando, o jogo é do meu jeito, to ganhando, vou sambar funkeado na comemoração dos títulos e quem quiser que venha dividir o campo comigo.
No meu time não tem reserva ou ta no campo ou não faz parte da seleção. A camisa eu sei honrar, se é pra correr vamos voar, vai me bater se prepara pra apanhar...
De peito de pé, de bate-pronto, de voleio, de bico ou por cobertura. Vou driblar os obstáculos e chegar no fundo da rede pensando em golear...
Tudo isso no meu esquema, funkeando sem nenhum problema, de salto alto e assim mesmo, marota e toda pequena...
Para vencer não precisa de guerra, não precisa de violência, basta conhecer o problema, identificar e encarar de frente (linda e oponente) sem medo de enfrentar... Cada lance define minha trajetória e a partir daí o resto fica fácil, ainda por cima como se tudo isso não bastasse, tenho guardado o meu chute com classe...

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores