quinta-feira, 7 de junho de 2012

Com você, por você e pra você...


Eu não me importo com meus problemas, quando você está passando por um. Muitas vezes, eu prefiro sofrer toda a dor do que te ver passando qualquer coisa de ruim. 
Eu posso ter um milhão de dificuldades junto contigo, mas sempre vou achar uma saída, não importa como. 
E agora, mais do que nunca, eu tenho motivos para lutar: você! 
É você, que me ensinou a arte suprema do amor incondicional, de como é bom te colocar no meu peito pra dormir, de como é delicioso viver ao seu lado te vendo crescer cada dia mais lindo e radiante.
Você me ensinou a ter paciência, me ensinou que nem tudo se resolve com os punhos, me ensinou a falar baixinho, me ensinou a dizer tudo que sinto. 
Você me fez uma pessoa melhor, uma mãe melhor, um ser humano com a maior das forças e que consegue lutar qualquer guerra pelo teu bem. 
E eu vou te agradecer, tentando te fazer a pessoa mais feliz e amada de todo o mundo. 
Não chore ou preocupe-se, apenas pense em ser feliz e divertir-se. Eu sempre vou lutar por nós, sempre vou estar do seu lado, não importa onde e nem como. 
Eu amo você de uma maneira inatingível, inalcançável, inabalável... E nada e nem ninguém no mundo te amará como sua mãezinha aqui...
Com você, por você e pra você eternamente!!
Te amo Kaue...

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores