quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amor próprio...



E sobre amor-próprio: Que seja eterno, enquanto eterno!

Estou acompanhada por uma autoconfiança que foi pura conquista, negociação árdua com a minha autoestima que oscila. Estou envolvida pelos meus processos e minhas fases. Tentando entender, aceitar, aprender e perdoar. Erotizando os meus momentos de encontro com a palavra, com as falas do meu corpo e principalmente com a dança que me transborda...
Eu não estou só. Apenas resolvi namorar a poesia, as pessoas todas que cabem num verso, a música que descreve minha história, as rimas dançantes que compõem os meus passos, o palco que dança minha vida...
Eu brindo a mim, a você, a nós que somos tão frágeis e que, no entanto, encontramos conforto numa força que surge do mais íntimo da gente para continuar caminhando.
Estou me relacionando cotidianamente com o que meu pensamento estabelece para mim. Sei que vem dele os meus merecimentos.
Eu não estou só e nem me sinto assim. Simplesmente estou em casa, na minha casa, do meu lado de dentro, onde habita um ser que anseia por felicidade, intensidade e vida.
Estou enAMORada... "In Love" comigo mesma...
E que assim seja sempre, amém!

;-)





Inspirada em Marla de Queiroz (Com partes do texto dela...)


Wedding Tickers

Um comentário:

  1. Que delícia! O amor próprio, essa confiança, sempre faz um bem tão grande! =)
    Que continuemos sempre assim, um beijo.

    ResponderExcluir

Personare

Seguidores