segunda-feira, 7 de junho de 2010

À sua espera...



Tenho andado meio que pisando nas nuvens, que, por sua vez, sempre mudam de formato, como se quisessem dar uma mãozinha e me fazer fugir da rotina, que tanto nos aprisiona às vezes. Depois de um bom tempo, estou permitindo me entregar, revelar toda a minha nudez, que, de brinde, presenteia o outro com um coração que tanto pulsa -- de alegria, de entusiasmo, de esperança...
Que não cessem então os dias cheios de cores, compreensão, surpresas, risos, emoções... Que eu sempre tenha direito a cartas lindas, a você ligando só para me dar bom dia, a scraps apaixonados, a você do meu lado, a recados deixados no box do banheiro, a mensagens fofas no celular, a tudo que nossa vida nos proporciona...
Quero muito tudo isso e que a nossa (mágica) cumplicidade só aumente. Que tiremos toda e qualquer máscara, por mais inofensiva que ela aparente ser, que o seu ser o meu invada, que sentimentos transbordem, que o prazer nos acompanhe sempre, que abdiquemos sempre das vendas do medo, dos fantasmas do passado e de suas pesadas correntes...
Sinto que já estou preparada e estou sempre à sua espera, exatamente assim: nua, e ao mesmo tempo de salto alto, vestida apenas de mim...



By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores