quarta-feira, 16 de junho de 2010

Para meu pequenino Kaue...



Meu pequenino, nunca te vi.
Não conheço teus gestos,
Mas te sinto aqui dentro de mim
Envolvendo-me em suaves sensações de Amor
Com cada carinho teu !
Não olhei ainda na luz dos teu olhos,
Não olhei teu rosto ...
E nem provei o gosto de te carregar no colo.
Mas Eu te espero ...
Com a ansiedade de que logo você chegará !
Não experimentei o som maravilhoso do teu choro...
E nem se quer acariciei suas pequenas mãos...
Mas sinto teu perfume no ar...
O que me acalma
É saber que tua alma esta ligada a minha!
O que é muito mais do que apenas corpo...
Eu te sinto, te alimento e cuido de você!

Meu pequenino,
Se ainda não te tenho em meus braços
Sei que meus pensamentos e palavras
São passadas pra voce com carinho...
Voce é sem sombra de dúvidas é a dádiva mais linda a Vida,
A benção mais maravilhosa e Divina
O Dom da vida ...
E eu fui abençoada por Deus,
Com Você, um presente único e inagualável ...


Eu Te Amo e estarei sempre ao teu lado...
 
 
♥♥♥ A mamãe já é inexplicavelmente apaixonada por você Kaue... ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores