segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nascimento do meu amor maior... Kaue!!!



Nasceu!!!


Meu baby lindooooooooooooooooooooooooo...
Com 48 cm, 3.640 kg, cabeludinhoooo, gorduchinhoooo e de olhinho bem puxadinho...
A pessoinha mais linda que a mamãe ja viu...
Me senti tocada por Deus quando te vi meu pequeno príncipe...
Foi a sensação mais maravilhosa que senti... O presente mais divino que recebi...
Você chegou pra me fazer mais feliz meu filho!!!
Agora eu só quero saber de tocá-lo, enchê-lo de afeto, carinho, acalentá-lo em meus braços e tudo o que eu puder ser e dar de melhor para o seu bem... Neste momento só me interessa saber se está aquecido, alimentado e feliz!!
Não há palavras no mundo que descreva o tamanho do amor que cabe em meu coração, você é uma benção na minha vida...
Minha maior riqueza!!!


Te amoooooooooooooooooooooooo demais meu filho!!!
Bem vindo ao mundo!!!


Bjos




By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores