sexta-feira, 4 de junho de 2010

Demãos de tinta...



Cada um pinta sobre nós a cor de sua preferência. Todos são pintores... até que a nossa identidade desaparece.
Precisamos aprender, com total urgência, a criar uma espécie de ponto de resgate, para que voltemos a ser como éramos... Sinto falta de ser a "minha matéria prima" nestes últimos dias. Muita. Hoje acordei me sentindo meio "pesada", com tantos acúmulos: senti-me verde, pêssego, coral, amarelo-ouro, acinzentada, mas todas as cores traziam aquela camada já envelhecida, gasta, com algumas infiltrações, descascando, mostrando que eu, na verdade, adoraria não ter sido nunca coberta com tinta nenhuma, mas há sempre uma saída e eu a busco, incessantemente, até perder cada cor, me recompor, ser só madeira, à minha maneira!!!


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores