terça-feira, 11 de novembro de 2008

Você em mim...



Me perco em você

Escapo perdida em seu beijo

Me deixo levar pelo seu toque

Me encontro onde o sentir é imenso

E só seu abraço me alcança

Só seu apoio me encontra

Me leva até tudo

Me traz de mansinho

Me olha quieto

Me cobre com bocas

Que nem sei bem de onde vem

Conhece caminhos meus

Onde só o seu corpo é exato

Quando me encontra

Quando me leva contigo

Me deixa esquecida em seus olhos

Procuro o segredo do que faz em mim

Procuro guardar o que sinto

Não quero perder seus olhares

Não quero deixar que se vá

O que sinto quando me toca

E te sinto em mim é tão perfeito

Que pode o tempo esquecer

E nos deixar por aqui

Com suas mãos me envolvendo

Conhecendo cada espaço

Descobrindo o que já sabe

Marcando meu corpo com o seu

Trocando nos olhos o eterno

Toda sua em cada toque

Sou inteira para você

Você para sempre só meu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores