terça-feira, 4 de novembro de 2008

Algemas...




Estou presa a ti
Avassalador amor
Coisa que nunca senti
Sou teu passo
Sigo teu rastro
Perco-me no teu compasso
Sempre presa em teu laço
Mãos atadas
Estou algemada
E completamente entregue a você
Emoção sentida
Mesmo presa
Liberdade sentida
Contigo sou inteira
Amo plenamente
E me dou
De qualquer maneira
Somos o encaixe perfeito
E Deus foi o responsável
Responsável por esse feito
Somos a letra e a melodia
O amor e a poesia
Somos partes de uma engrenagem
Que separadas são peças inertes
Juntos movimentamos nosso mundo
E produzimos o nosso amor
Então me prendo a você
Porque estando presa
Sou livre
Para te amar, viver e sonhar...
De corpo e alma
Sempre, sempre e sempre voltarei...
Pras tuas algemas e me renderei.


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores