segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Eu juro, juradinho...


Quero promessas compridas e o relógio do tempo parado, quero te amar e te beijar sem pressa e quando nos faltar palavras que possamos apreciar o silêncio dos nossos corações pulsando dentro de um abraço. Ser feliz sem que, nem porque ou explicação, afinal o que é o amor se não a loucura de se entregar varias vezes pela mesma pessoa. Eu quero você, quero nós, nossos filmes, apelidos, brincadeiras, quero a nossa pluralidade. Juro ficar se você segurar a minha mão e remar comigo nas tormentas que virão, pois gosto de ser quem eu sou quando estou com você, então fique. Sei que me amas tanto quanto eu. Prometo ficar porque o encaixe do nosso abraço é perfeito e o nosso amor foi feito sob medida pra NÓS !

Eu JURO, JURADINHO, 
do nosso amor a gente é que sabe seu moço!

Tati Zanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores