terça-feira, 15 de outubro de 2013

É sim, sempre foi e sempre vai ser...


Isso tudo que me rodeia é engraçado, cômico e muito irônico. A vida é, isso tudo é. Já parou pra pensar? Já parou pra ver? Não tem nada de complexo, não tem nada de difícil... É sério; é só você pensar, analisar que você entende. Não tem nenhum bicho de sete cabeça em nada. Todo problema tem solução, isso mesmo, todos eles têm. Se você não encontrar, ou ele está solucionado ou você não está se esforçando o bastante. Pense, reflita e se dedique. Nada acontece por acaso, meu amigo, nada acontece por acontecer. Isso é fato, isso é a vida. É quase que uma lei. Tudo tem um propósito, tudo acontece no seu devido tempo e tudo termina quando tem que terminar. Não chore, não grite, não se mate, você não é ninguém pra alterar essa cadeia de acontecimentos, essa coisa chamada vida. É sim, sempre foi e sempre vai ser. No máximo você pode influenciar para que as coisas fluem melhor, mas no fim, tudo vai acontecer de acordo com que tinha de acontecer. É assim, podendo ou não ser previsível. Apenas é. Aceite. Primeiro vem a negação, a aceitação e por fim a adaptação. E dai por diante, as coisas vão fazer mais sentido. Não busque sempre Deus em tudo, não tente culpa-lo pelos seus problemas, por favor. Seja cético e realista! Não use sua fé como desculpa. Saiba dividir e separar as coisas. Fé e realidade não andam tão juntos assim. A minha? É verdadeira e mantém-se firme e forte, mas eu sei em que usá-la, quando usá-la. Se não consigo o que quero, não culpo meu Deus por isso, não tenho esse péssimo hábito, eu tento me acostumar a resolver tudo sozinho, e quando eu realmente precisar de ajuda, Ele vai saber. Não tem esse dom de descobrir. Quero ser auto suficiente o bastante, quero saber quais meus limites.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores