domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vivendo meu EU...



Intensamente abraçando a vida e pouco me importando para a inércia chata e retilínea que por vezes insiste em aparecer...
Vivo de caminhos tortuosos, sou curvilínea, tenho altos e baixos, contratempos e muita torção de quadril... Fora o "rebolation" básico de saúde para enfrentar as pancadas do dia-a-dia!!!
Sigo com meu salto 12cm, cabelos ao vento, me reescrevendo, me reinventando, fazendo moda, me apegando e me afastando... Fugindo daquilo que é ruim e buscando o que me faz bemmm...
Embora dolorida... Que delícia viver esse EU, uma história em (re)construção sempre!!!

By Flor


Wedding Tickers

Um comentário:

  1. Olha que lindo! Eu estou te descobrindo no meu pensar e por aí! Beijinhos Merengue hehehehe

    ResponderExcluir

Personare

Seguidores