sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pior de tudo...


E o pior de tudo, é saber que você está bem e está bem sem mim. É ter que ver você sorrindo e saber que não sou mais o motivo de tal perfeição. O que machuca, é saber que você não precisa dos meus cuidados e chego a pensar que nunca precisou. Chego a pensar que tudo foi ilusão, ou quem sabe, uma boa encenação. Não importa. Pra mim, pelo menos, parecia real e em algum momento deve ter sido mesmo. Tem que ter sido. Me nego a acreditar que todas aquelas palavras foram vazias. Não te cobro as promessas que não foram cumpridas. Te cobro um “sinto sua falta” ou apenas um “como você está?”. Eu aceito essa distância, mas é impossível digerir o teu silêncio. São coisas simples, sempre gostei do simples e você sabe, por isso gostei de você. Digo conjugando o verbo no passado. Foi aonde você ficou. Foi aonde tudo o que vivemos ficou. Mas as vezes, só as vezes, por um momento de fraqueza, sei lá, eu sinto falta. Sinto saudades. Mas logo a ficha cai. Me lembro que só posso viver o meu presente se eu me desprender do passado, se eu me desprender de você. E com essa conclusão, eu te digo adeus a cada dia. Me despeço de alguém que ainda mora dentro de mim.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores