segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Me ampliando...

Quero aqui me diluir sem correr o risco de envelhecer e amarelar, como acontece com papel. Quero aqui me lançar e me eternizar, sem perder certas cores... No fundo eu quero ser arco-íris, mas tendo as cores de todos que eu amo misturadas intimamente com as minhas (cada uma delas), numa espécie de arco-íris coletivo. Quero ver céu costurado com o mar, fel com mel, seu ser com o meu, com todas as invisíveis linhas.
Nessas transições que eu moro. Quero poder colocar em prática muitas fantasias, fazer poesias, ver desenhos em nuvens, dançar com a leveza do ar, descobrir músicas que embalam histórias, entender o que eu não entendo, ultrapassar o que já sinto e que bem me faz, que alegria me traz, que me deixa em paz. Tento me ampliar e que tudo isso em minha vida permaneça.


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores