segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Andando com (de)sequilíbrio...

Às vezes eu gostaria de (re)encontrar aquela ousadia que toda criança tem e me "cegar" para o perigo contido em alguns obstáculos da vida, de cada dia, sabendo tirar até alguma diversão desses momentos. Queria voltar a me equilibrar constantemente no meio-fio (ou em algo bem mais alto) tirando mais prazer disso, curtindo o desafio, evitar ficar pensando no que vai acontecer se eu tropeçar ou se eu cair. Já inicio a tarefa pensando no possível fracasso e talvez por isso eu tanto o atraia. Talvez faltasse um pouco mais de otimismo, já que tem hora que meu realismo pesa, me emperra, me empurra, não permite que eu me empenhe tanto quanto eu gostaria ou deveria...
Só que a partir de hoje eu senti que pode ser diferente, com licença, pois devo seguir as minhas lembranças de infância e me arriscar. Criança é sempre tão sábia que eu não tenho como recusar... Nem quero.


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores