terça-feira, 20 de novembro de 2007

Não me amole...



"A minha vida, eu preciso mudar todo dia,
Pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos... Por isso hoje estou tão triste,
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim..."

Tanta coisa vem acontecendo entre nós. E por mais que me doa, cada dia te sinto mais distante. Acho que isto tem mesmo que acabar acontecendo. Cada um pro seu lado. Só te peço para me deixar ir para o meu, quieta. Não me perturbe, não me chame, não me amole, não me assanhe, não me provoque... Deixe-me!
Fique você com seus medos e suas inseguranças. Fique você com sua covardia. E que ela te faça companhia. Fique você com seus fracassos e quem sabe com um amor morno. Talvez não morno, talvez eu não seja pra você, ou você não é pra mim, tanto faz... Não muda em nada!
Talvez você encontre outro alguém, ou mesmo ALGUÉM. Alguém que te faça feliz, alguém que mecha contigo como eu não consegui. Alguém que te dê coragem de lutar, que te tire dessa covardia, desse comodismo, dessa pasmaceira que sua vida se transformou por medo. Medo de sofrer, medo de gostar, medo de se entregar, medo...
Eu sei que você não está feliz, sinto isso. Sinto que de certa forma você busca as mesmas coisas que eu. Sei que você quer, porém, o que me dói é admitir que você quer sim, mas não comigo. Então, já que não é comigo, me deixe! Não me amole, não me provoque, me deixe... Deixe-me seguir minha vida. Deixe-me ir atrás do que eu busco. Deixe-me descobrir o que preciso. Deixe-me enquanto te gosto ainda. Deixe-me enquanto não há magoas. Deixe-me enquanto podemos ser amigos, bons amigos.
Deixe-me. Não me procure, não me amole, não me chame, mão me perturbe, não me provoque, não me assanhe...


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores