segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Agradeço...


Agradeço de coração a todos os meus familiares e amigos,
O olhar de vocês é o melhor espelho 
que alguém poderia ter...
Através de vocês eu não tenho receio de me enxergar
de observar os meus pontos fortes 
e principalmente os fracos
aqueles que ninguém quer ver ou admitir 
que façam parte de nós
Diante de vocês não tenho medo de assumir quem sou
Pois o amor que eu recebo sempre me ajudou 
a aprender e a crescer
Através de vocês... Redescubro a vida diariamente...
E assim eu tenho a oportunidade 
de ser alguém sempre melhor
e mais humana.
São vocês que me estimulam, incentivam, motivam e apóiam.
São vocês que me acalentam, consolam e fortalecem
quando eu mais necessito
São vocês que me vêem além das aparências e palavras
E reconhecem o que sou através 
dos meus gestos e atitudes diárias
Sou grata aos amigos reais que verdadeiramente conquistei
Sou imensamente grata a DEUS 
por ser a minha fonte mais rica de amor e fé!

Tatiana Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores