terça-feira, 3 de abril de 2012

Então escrevo...


Essa semana tem tudo para ser especial, porque moro na felicidade dos que são gratos por qualquer coisa, dos que transbordam emoções e falas... Mesmo transitando por diversas tribos, inclusive na minha toda maluca: de gente louca, linda, musical e lírica que respira, compra e vende dança... Estou grata porque não poderia ser diferente. 
Meu olhar tem invadido os acontecimentos com compreensão, profundidade e o que vejo, enxergo. E o que toco, abraço. E o que me instiga, amo. E o que me estimula, valorizo. E o que me desafia, supero. E o que me canta, danço. E o que me invade transbordando, escrevo!

Inspirada na lindíssima Marla de Queiroz!
(Adaptações contextuais)

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores