domingo, 25 de dezembro de 2011

No escuro...


O estrago foi total, abalou todas as minhas estruturas, desconsertou meus sentidos, dilacerou meu coração...
As forças esgotaram, não há nada que se faça, que dê sentido a alguma coisa.
Corpos se repelem, bocas se criticam, sentimentos se sufocam. 
Sofrimento estabelecido, dor profunda e marcante.
Nos olhos lágrimas que jorram, no chão um rio que se forma...
Muita dor, muito desassossego...
O rumo se perdeu no instante em que se escolheu o caminho perdido...
O engano, a tentação, o pecado, a promiscuidade, tudo que foi ruim, tudo que se fez mal.
Existe muita escuridão em meio aos escombros, a luz passa a quilômetros de distância e eu aqui toda machucada com tantas paredes e pedras...
Fico pensando se em meio a todo esse caos e essa destruição, existe alguma possibilidade de enterrar tudo, fazer um novo jardim e plantar novas flores para que volte o sorriso dentro de mim...

By Flor


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores