domingo, 7 de novembro de 2010

Não vivo sem meus cachorros...

 

Não podia imaginar que poderia aprender tanta coisa com meus pequenos bichinhos de estimação, a quem chamo carinhosamente de "filhos"...
Nunca tinha tido cachorros, meus pais nunca deixaram, um certo dia me rebelei e comprei o Freddy (o pretinho da foto), ele estava tão doentinho, estava quase morrendo... Fui visitá-lo todos os dias até que ele se recuperasse para vir pra casa comigo, preparei tudoooooooo que um "baby dog recém-nascido" precisava... rs
Me lembro com muito carinho e foi um dos dias mais felizes da minha vida... Ele sempre dormiu comigo, na minha cama bem agarradinho... rs
Isso foi há 8 anos, com 3 aninhos de vida não resisti passando em frente a um petshop e trouxe um irmãozinho pra ele, o Nick (o laranjinha da foto)...
É incrível como eles reconhecem cada membro da família e vibram com cada um que chega, a festa é tanta que fazem até xixi... Tem coisa mais fofa e tocante do que esse momento? É tão verdadeiro!
Eles deixam o que estiverem fazendo somente para nos receber, são tão carinhosos, tão atenciosos e estão prontos para nos defender de qualquer situação...
Essa semana o Freddy teve um segundo ataque de convulsão, fiquei desesperada... Tadinho, fica todo molinho... A primeira crise foi quando estava grávida de 8 meses há uns 6 meses atrás, pensei que ia perder meu bichinho... :(
O médico examinou e disse que não havia sido nada, somente um caso isolado e que poderia ter sido causado por estresse ou forte emoção... Logo, imaginei que fosse por causa do Kaue que estava pra nascer...
Eu estava preparando ele já, colocando pra dormir com a minha mãe e tirando ele aos poucos da minha cama... Foi tão dolorido, pra nós dois... Ele ficou profundamente deprimido com a chegada do meu pequeno baby...
Tentei dar a atenção, mais não consegui por conta do Kauezinho que acabara de chegar e precisava mais do que todo o cuidado do mundo... Acabei por deixar o Freddy meio de lado... Não por mal, mais por necessidade... :(
Hoje o Kauezinho já está com 4 meses e eu voltei as minhas atividades normais com o Freddy (muita agarração e cheiros e beijos e esmagos e carinhos), só não estou dormindo mais com ele na cama, de vez em quando coloco ele pra cochilar comigo durante o dia...
Achei que nunca mais ele teria qualquer problema de convulsão e quando foi essa semana fui surpreendida novamente... :(
Ahhhhhhhh fiquei imaginando tanta coisa e com muito medo de perder meu cãozinho tão amado...
Ele me ensinou o que é o amor incondicional e verdadeiro...
Graças à Deus está tudo bem, ele não teve sequela e vai fazer vários exames para tratarmos o problema... Ele é tão dócil, tão fofinho que não me imagino sem ele de jeito nenhum...
Ohhhh meu bichinho esse post foi só pra você... Que Deus te proteja sempre e te mantenha por muitosssssss e muitossssssss anos ao meu lado...
Você e o Nick é claro!!! Amo vocês demais!!!

Um Au au pra vocês, um cheiro e um abraço "esmagante" (srsrs)

Da mamys...

 

Personare

Seguidores