quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vontade...

 
De repente surge uma vontade... Não sei de quê, não sei de quem...
Um instinto sem razão que toma o coração e eu não sei de onde vem...
Uma coisa que chega e não sai...
Aparece como um furacão e não vai...
Sem direção, sem rumo e sem noção...
Que ataca e me estremece, que me censura, que me enlouquece...
Ouço barulhos, imagino vozes...
São meus anseios gritando ferozes...
O barulho invade cada parte, cada detalhe do meu movimento...
Constantemente inconstante é a velocidade do meu pensamento...
E a vontade vai se alastrando, suga o ar e contorna todas as partes do meu corpo...
A vontade permanece quando os pensamentos não são vigiados,
A mente viaja, o corpo relaxa quando os fatos pensados não são revelados...
Existem desejos que escapam ao nosso controle
Momentos inquietantes em que reina a verdade incubada
E a fantasia não permite que a vontade seja dominada.
As artérias pulsam em descompasso,
A imaginação flui na seqüência do passo,
A madrugada se instala,
Em sua companhia a insônia exala...
É algo que não tem cor, não tem forma e nem sabor...
Consome dias, invade noites sem perecer...
Essa é à força da vontade que eu tento mais não consigo entender.


By Flor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores