quarta-feira, 2 de abril de 2008

Relembrando...



Hoje estou só
Uma lágrima rola devagar
Na garganta um nó
Sinto a voz embargada
A lágrima chega aos lábios...
Amarga e não mais salgada.

E a noite corre veloz
Cama vazia, noite fria...
Sob a luz do abajur
É a única claridade
No meio da minha solidão,
Faço poesias que a outros encantam
Mas a mim, expressa só saudade...

Saudade que cresce dia a dia
E não se dissolve, trazendo consigo
Dias longos e de melancolia
Sinto na pele, a dor latente, a falta sentida,
De um amor impróprio,
De uma paixão bandida.

É o castigo sereno
Da saudade infinita,
Do sonho sonhado,
Da felicidade colorida,
Dos corpos molhados,
Com o meu jeito de querer,
Com o seu jeito de me ter,
Suados, extasiados,
De tanto prazer.

De sonhos eu vivi,
E você foi meu alimento,
Na fala dos corpos,
Na magia dos momentos,
Hoje só me resta a lembrança,
De tudo o que tivemos,
Porém acabou-se a esperança,
De um dia voltar a ter,
Na minha vida tua presença.

E essa lágrima sentida,
Num repente se secará,
Quando pelos meus olhos passar,
O flash da história vivida,
Dos soluços e insônias das madrugadas perdidas,
De tudo que dei e fiz,
Acreditando num amor de conto de fadas,
No amargo que colhi depois,
Com as tuas certezas inválidas,
De tudo o que me fez acreditar,
Dos sonhos que me fez sonhar,
Da tua ingratidão a me massacrar,
Da falta de verdade a te acovardar,
De uma pureza e beleza de sentimentos que só eu tive,
Como uma flor fui pra ti ao desabrochar,
E você não teve cuidado, tato, não soube regar,
A tristeza fez a flor murchar,
E na primavera da vida...
Certamente pra ti nunca mais florescerá.


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores